HOME > Mobile > Love Plus Every passa por manutenção prolongada

Love Plus Every passa por manutenção prolongada

Arte de Love Plus Every

Love Plus Every, o novo jogo mobile baseado na popular série de simuladores de namoro, foi lançado em 31 de outubro no Japão com uma variedade de bugs causando o mal funcionamento do título. Assim, desde o dia 2 de novembro o game esteve em um período de manutenção e, segundo a Konami, essa pausa continuará por mais tempo.

A manutenção originalmente estava marcada para durar somente quatro horas, até que se estendeu por mais tempo e a previsão era de que até o dia 5 tudo já estaria resolvido. Agora, a Konami revela que mais tempo está sendo necessário para concertar os problemas do jogo, desta vez sem providenciar uma previsão de quando os serviços retornarão.

Capturas de tela de Love Plus Every

Dentre os bugs, jogadores estavam conseguindo adquirir conteúdo bônus de acesso diário infinitamente, dados de desafios não carregavam adequadamente e a moeda do jogo também não podia ser usada corretamente.

Love Plus Every se encontra disponível somente no Japão para dispositivos móveis iOS e Android. Um lançamento ocidental não foi anunciado.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.