HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot: jogadores poderão coletar as Esferas do Dragão

Dragon Ball Z: Kakarot: jogadores poderão coletar as Esferas do Dragão

A nova edição da revista V-Jump, como divulgou Ryokutya2089, traz novos detalhes sobre a jogabilidade do RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot, revelando que jogadores poderão partir em busca das titulares Esferas do Dragão e mais.

Assim como no mangá e anime, quando as sete “Dragon Balls” forem reunidas, um desejo poderá ser realizado pelo grande dragão Shenlong. Jogadores poderão pedir para enfrentar algum inimigo já derrotado anteriormente e, após derrotá-lo novamente, serão recompensados com “emblemas da alma” e melhorias de poder de ataque e pontos de experiência.

Captura de tela de Dragon Ball Z: Kakarot

Adicionalmente, a revista também revela que alguns vilões poderosos poderão ser encontrados no campo, cobertos por uma aura sinistra indicando que possuem uma força formidável e que quanto derrotados recompensarão o jogador com grandes benefícios.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de janeiro de 2020, um dia após o lançamento para consoles no Japão.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.