Love Live! School Idol Festival lançará novas cartas de Honoka e Maki


Na última quarta-feira (25/12), a KLab Games revelou que duas novas cartas com temática tropical serão lançadas no servidor global de Love Live! School Idol Festival.

Assim como todas as unidades anteriores do pacote tropical, ambas as novas adições já estavam disponíveis na versão japonesa do game. Enfim, as edições temáticas de Honoka e Maki foram anunciadas exatamente três meses depois de seu lançamento no Japão.

Nishikino Maki

Love Live! Maki tropical

Em sua forma tropical, o tomatinho favorito das μ’s é uma carta SSR (Super Super Rare) do atributo “pure”. Seu pico de poder no nível máximo não é tão surpreendente, chegando apenas à 5170 pontos.

A habilidade fixa da personagem recupera 4 HP da equipe a cada 29 notas corretas, com 34% de chances de ativação. Caso seja posicionada no centro da formação, a técnica “Pure Star” é ativada, concedendo um aumento de 7% em pontuação “pure” para o time, com um adicional de 2% para estudantes do primeiro ano.

Kosaka Honoka

Love Live! Honoka tropical

A líder das μ’s não poderia ficar de fora da aventura. Assim, a versão tropical de Honoka é uma carta SR (Super Rare) do atributo “cool”. Por se tratar de uma carta não muito rara, seu pico de pontuação no nível máximo é de apenas 4920, um valor considerado baixo para a categoria.

Quando está no palco, a unidade é capaz de aumentar a pontuação em 320 pontos para cada 23 acertos, esse efeito tem uma chance de ativação de 39%. Ademais, quando posicionada na liderança de um grupo, Honoka ativa a habilidade “cool heart”, gerando um bônus de 6% em toda a pontuação de seu tipo.

Love Live! School Idol Festival está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. As duas novas cartas serão lançadas no servidor global em 29 de dezembro. Você pode conferir as cartas tropicais anunciadas anteriormente aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.