Love Live! All Stars recebe atualização com muitas novidades


No último domingo (29/03), a KLab Games revelou que o game Love Live! All Stars receberá diversas novidades para o mês de abril. A atualização incluirá novos capítulos da história, cartas, vestimentas e até uma nova música.

Primeiramente, o modo história, que atualmente conta com sete capítulos, receberá o oitavo em breve. Até o momento, o jogo contou a história da protagonista (carinhosamente chamada de Anata pelos fãs) enquanto ajuda o clube de idols da Nijigasaki. Durante o meio para o fim do segmento atual, as personagens da primeira e segunda geração de Love Live! também fizeram parte dos episódios.

Ademais, com a adição de novo conteúdo, uma nova música também será introduzida ao catálogo do jogo. A canção “Happy Party Train” será desbloqueável durante a nova etapa do modo história e em breve terá suas vestimentas adicionadas às árvores de habilidades da Aqours.

Arte de Love Live! All Stars

Além disso, também haverão novas etapas nos mini-capítulos relacionados ao desenvolvimento de relação com as idols do grupo μ’s, os chamado “bond episodes”. Dessa forma, as nove alunas da escola Otonokizaka terão suas histórias pessoais estendidas até o sexto episódio.

Ademais, para aqueles que estão dispostos a investir dinheiro no game, a KLab também anunciou a venda do conjunto completo das vestimentas usadas no clipe de “Kokoro Magic A to Z”. O kit será vendido na loja dentro do jogo em três produtos distintos, custando R$94,90.

Arte de Love Live! All Stars

Assim, os uniformes poderão ser adquiridos em trios, sendo o primeiro referente à Mari, Chika e Hanamaru; o segundo à Kanan, You e Ruby; e o terceiro contendo as roupas de Dia, Riko e Yoshiko. Vale ressaltar que futuramente haverão meios de obter os visuais dentro da árvore de habilidades das personagens.

Enfim, três novas personagens foram reveladas e chegarão junto com a atualização. Shizuku, Hanamaru e Umi representarão cada uma das gerações com novas versões disponíveis nos banners de recrutamento. Confira os detalhes das novas unidades abaixo:

Shizuku Osaka – Nijigasaki’s Juliet

Love Live! All Stars Shizuku

A idol especialista em expressar sentimentos através de suas músicas ganhou uma nova edição SR (Super Rare) com a classe “cool” e o tipo “voltage”. Shizuku não possui atributos muito chamativos, com seu ponto forte nos 6650 de appeal. Apesar disso, sua árvore de habilidades contém duas técnicas que aumentam o mesmo atributo das companheiras, fortalecendo a carta em geral.

A técnica principal da unidade é “Bear Smile”, capaz de gerar um ganho de até 37% do appeal da mesma como pontuação imediatamente. Apesar de parecer uma função poderosa, a habilidade tem apenas 30% de chances de ativação, o que pode se tornar um problema caso Shizuku não tenha uma suporte consigo.

Hanamaru Kunikida – Books Maru Loves!

Arte de Love Live! All Stars

A adorável Hanamaru recebeu uma nova versão SR também da classe cool, mas do tipo “guard”. Assim como Shizuku, a nova unidade não possui atributos muito altos, atingindo modestos 6650 pontos de stamina em seu nível máximo. Contudo, o conjunto de técnicas passivas disponíveis em sua árvore de habilidades inclui grandes bônus para seu atributo principal, fazendo da unidade uma das melhores curandeiras do jogo atualmente.

Kunikida tem como técnica especial “I’m so Excited, Zura!”, capaz de reduzir em até 11% o dano causado à barra de vida do jogador pelas próximas 10 notas após sua ativação. As chances da habilidade entrar em ação também são de 30% e a mesma combina muito bem com suas capacidades curativas.

Umi Sonoda – Shot from the Heart

Arte de Love Live! All Stars

A arqueira da μ’s recebeu uma nova carta UR (Ultra Rare) da classe “active” com o tipo voltage. Com atributos incrivelmente altos, mesmo para uma carta de raridade máxima, a nova Umi atinge 10.812 pontos de appeal no nível máximo. Além disso, vale ressaltar que esta é uma das personagens mais poderosas do jogo atualmente.

Sonoda tem como técnica principal “Love Arrow Shot”, uma habilidade que aumenta o ganho de pontuação em 6.2% por nota durante 5 acertos. As chances de ativação do efeito são de 33% a cada nota correta da personagem durante uma música.

Enfim, as três novas unidades já estão disponíveis e seu banner de recrutamento ficará ativo até o dia 6 de abril. Ademais, no que diz respeito às demais novidades, tanto os novos episódios quanto os kits com uniformes já foram adicionados com uma atualização realizada na manhã do dia 30 de março e podem ser acessados imediatamente.

Captura de tela de clipe de Love Live! All Stars

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é requerida para jogá-lo e alguns aparelhos podem não suportar os gráficos máximos do jogo, executando o app em modo simplificado.

Confira abaixo o vídeo oficial da música Happy Party Train, adicionada ao catálogo do jogo nesta atualização:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.