Granblue Fantasy Versus receberá Djeeta como DLC em 7 de abril


A distribuidora Cygames, juntamente da desenvolvedora Arc System Works, anunciou que no dia 7 de abril o jogo de luta Granblue Fantasy Versus receberá uma personagem adicional na forma de Djeeta.

No jogo principal da franquia, a formidável capitã é o avatar feminino que jogadores podem escolher como protagonista. Ela viaja pelos céus acompanhada de seu lagarto alado, Vyrn, e Lyria, uma misteriosa garota de cabelos azuis com quem a vida de Djeeta está conectada.

Aos interessados, a personagem poderá ser adquirida como DLC através da compra de um “passe de personagens”, que também garante acesso a outros lutadores adicionais futuros. Alternativamente, Djeeta também pode ser adquirida separadamente em um conjunto que inclui um avatar de lobby, ícone de suporte e duas missões extras.

Screenshot de Granblue Fantasy Versus

Finalmente, jogadores do RPG mobile Granblue Fantasy que adquiriram o conteúdo adicional serão agraciados com trajes in-game para ambos os protagonistas Gran e Djeeta. Equipando-os com esses itens, suas habilidades e animações se tornarão semelhantes às de suas versões do jogo de luta.

Granblue Fantasy Versus se encontra disponível para PlayStation 4 em regiões da América e Ásia, com lançamento europeu marcado para 31 de março. Enquanto isso, uma versão para PC via Steam já foi lançada mundialmente.

Confira abaixo um novo trailer focado na capitã Djeeta:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.