Love Live! All Stars receberá atualização importante em dezembro


No último domingo (06/12), a KLab Games anunciou que Love Live! All Stars receberá uma nova versão com importantes mudanças ainda no mês de dezembro. A maior parte das atualizações terá o intuito de ajustar a longevidade do jogo.

A seguir, confira tudo que será alterado com a edição 1.9 do título:

  • Alguns produtos serão adicionados na loja e terão descontos para jogadores que se tornarem assinantes (o serviço de assinatura ainda carece de informações).
  • A opção de selecionar uma estação do ano será disponibilizada para todos os jogadores.
  • As lojas de evento e de troca de fragmentos agora permitirão compras de mais de um tipo de item por vez.
  • Uma nova funcionalidade permitirá que os jogadores excluam os dados referentes aos capítulos da história principal após concluí-los, reduzindo a quantidade de memória requerida para o jogo.
  • Será possível utilizar mais de cinco “skip tickets” por vez, tornando possível simular mais apresentações.
  • A partir de agora, todas as missões poderão ser concluídas ao jogar músicas no modo história.
  • Algumas melhorias visuais serão implementadas.
  • Correção de bugs.

Adicionalmente, também haverão mudanças que visam o balanceamento entre jogadores veteranos e potenciais novatos. Assim, o nível de relacionamento com cada personagem será aumentado de 150 para um máximo de 200. Além disso, aqueles que possuírem personagens já em seu pico, receberão quantidades de experiência proporcionais para cada idol.

Love Live! All Stars Karin tela inicial

Outra parte do jogo que será atualizada serão os bônus de login, que incluirão mais gemas e doces de recarga, além de finalmente fornecerem tickets de treinamento. Ademais, como comemoração do lançamento da nova edição, o jogo oferecerá recompensas diárias para todos os jogadores, intituladas “Fresh Start Login Bonus”.

Por fim, a quantidade de gemas e outros itens em geral oferecidos pela conclusão de missões será aumentada. Não foram divulgadas quais premiações serão reajustadas de fato, mas os jogadores que já tiverem concluído parte delas receberão uma compensação como presente da equipe de desenvolvimento.

Love Live! All Stars missões

Essas foram todas as mudanças que chegam com a atualização do jogo, que será realizada no dia 6 de dezembro. Vale ressaltar que o título ficará em manutenção das 20:00 às 3:59 (horário de Brasília), portanto, não poderá ser acessado durante o período.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com microtransações para dispositivos móveis Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogar o título e seu novo sistema de assinatura não será obrigatório.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.