Love Live! After School Activity será lançado para PlayStation 4


No último sábado (10/10), o game Love Live! After School Activity Wai Wai! Home Meeting! foi anunciado para PlayStation 4. A revelação foi feita durante o show online “Lost World”, do grupo Aqours, constituinte da segunda geração de idols da franquia multimídia.

Disponível desde 2016 para Arcade no Japão, o título oferece uma jogabilidade de ritmo com coreografias executadas por modelos em 3D das personagens. Ademais, o lançamento do jogo foi marcante pela fama que ganhou com seus jogadores ao utilizar cartas promocionais físicas como chaves de desbloqueio de visuais no game.

Love Live! After School Activity muses

Apesar de chegar à nova plataforma tantos anos depois, não foram dados detalhes sobre quaisquer aprimoramentos que o jogo possa ter, apesar da nomenclatura “Home Meeting!” ser inédita. Além disso, o site oficial do jogo não cita a presença da escola Nijigasaki, que compõe a terceira e atual geração, estando restrita apenas ao jogo mobile Love Live! All Stars até o momento.

Dessa forma, os únicos grupos confirmados para o novo título foram μ’s, Aqours e a dupla Saint Snow. Contudo, a Lantis, detentora dos direitos autorais das músicas da série, não se pronunciou sobre a adição de canções que foram lançadas recentemente, como o bem recebido primeiro disco solo da dupla das irmãs Kazuno.

Love Live! After School Activity Saint Snow

Love Live! After School Activity Wai Wai! Home Meeting! será produzido pela Square Enix e lançado para PlayStation 4 no Japão, mas ainda carece de uma janela ou data de lançamento. Apesar de não ter confirmado um lançamento no ocidente, o site oficial, além de um tweet feito com o anúncio na página japonesa da franquia, foram escritos em língua inglesa.

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.