HOME > PlayStation > London Detective Mysteria chega ao ocidente ainda esse mês

London Detective Mysteria chega ao ocidente ainda esse mês

Arte de London Detective Mysteria

A distribuidora XSEED Games anunciou que a visual novel otome London Detective Mysteria, a primeira a ser localizada pela empresa, chegará ao ocidente no dia 18 de dezembro para PlayStation Vita.

O título, conhecido como Eikoku Tantei Mysteria no Japão, foi lançado originalmente em 2013 para PSP e em 2016 para PS Vita, trazendo uma história se passando na Inglaterra do século XIX, seguindo a protagonista Emily Whiteley que acaba se envolvendo com uma variedade de personagens literários como os detetives Akechi Kenichirou e Herlock Holmes, o assassino Jack o Estripador, o ladrão Jean Lupin, e mais.

Uma versão para PC também está sendo desenvolvida, com previsão de lançamento ainda para esse ano (logo, também em dezembro).

Confira um novo trailer liberado, apresentando Emily Whiteley e seus possíveis interesses românticos:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.