Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth está vindo para consoles

O novo "metroidvania" da Team Ladybug está chegando para novas plataformas.


As distribuidoras Playism e WSS Playground anunciaram que o RPG de ação e plataforma Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth em breve ganhará versões para consoles. Desenvolvido pelo estúdio Team Ladybug, o título já se encontra disponível para PC (via Steam).

Com o lançamento para consoles, o game dará as boas-vindas a suporte para vários idiomas, incluindo japonês, inglês, português brasileiro, espanhol, italiano e outras. Por ora, não se sabe se as novidades param por aí, ou se pode-se esperar adições à jogabilidade e melhorias gráficas.

Screenshot de Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth

Adotando o subgênero search action (ou metroidvania), o título se destaca por um grande cenário composto por várias áreas interligadas. Jogadores são incentivados a explorar cada canto do mapa para desvendar os segredos por trás de uma trama misteriosa.

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth será lançado mundialmente em formato digital para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch e Xbox One no dia 16 de dezembro. No Japão, edições físicas para os consoles da Sony também serão lançadas, com os primeiros lotes incluindo, além do jogo, um disco de trilha sonora e um livro especial.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~