HOME > Outros > Indefinido > Versão internacional da visual novel Lamunation é anunciada

Versão internacional da visual novel Lamunation é anunciada

O estúdio de localização e distribuição de jogos Love Lab, responsável pela tradução em inglês de Bullet Girls Phantasia, anunciou sua primeira visual novel licenciada: Lamunation International, com lançamento marcado para o início de 2019.

O jogo é uma comédia romântica com uma trilha sonora inspirada pelos anos 80, e uma história se passando na cidade paradisíaca Saint Arie, e seguindo um protagonista que, junto de seus amigos, vende Lamune caseiro (um tipo de refrigerante de limão no Japão), passa tempo no café-restaurante Cherry Crown e viaja nos finais de semana.

Arte principal de Lamunation! International

Não foram anunciadas as plataformas de Lamunation International, mas espera-se que seja lançado para PC visto que essa é a única plataforma para a qual o jogo foi lançado no Japão.

Apesar de sua versão original ser para adultos devido ao seu conteúdo sexual explícito, o lançamento da Love Lab contará com censura, tornando o título apropriado para todas as idades. No entanto, para aqueles que desejam ver as cenas adultas, um patch gratuito para também será disponibilizado.

Além disso, o título irá incluir somente a dublagem em japonês e opção de texto em japonês, inglês e chinês.

LAMUNATION! foi lançado originalmente em 2016 para PC no Japão.

Veja a animação de abertura abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.