HOME > Nintendo > Visual novel Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa é anunciada

Visual novel Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa é anunciada

Arte de Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa

A distribuidora PQube e o estúdio Art Co. anunciaram a visual novel Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa que será lançada ainda esse ano para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

O título se destaca por ser a primeira propriedade intelectual original da PQube, distribuidora britânica responsável pela publicação de uma variedade de jogos no ocidente, muitos deles sendo japoneses. Exemplos mais recentes incluem Song of MemoriesGal Gun 2Our World is EndedRoot Letter e Steins;Gate 0.

Arte de Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa

A história do jogo será dividida em sete capítulos, se passando na Academia Fujisawa, uma instituição de ensino onde nada é o que parece e todos os alunos escondem um segredo. Jogadores assumirão o papel de um estudante transferido que fez um pacto com uma raposa-demônio chamada Mon-chan, recebendo o “poder das palavras” (Kotodama) que permite persuadir pessoas mentirosas a revelarem suas verdades.

Com o objetivo de descobrir o que está acontecendo em Fujisawa, será difícil continuar parecendo uma pessoa normal perante as coisas sinistras que estão acontecendo.

Durante “batalhas de interrogação”, personagens terão suas roupas arrancadas antes de revelarem suas verdades. E seguindo esse tema de “nada é o que parece”, clichês propositais irão ajudar a esconder o que realmente está acontecendo por debaixo dos panos (literalmente e figurativamente).

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.