Nova visual novel de KonoSuba recebe data de lançamento no Japão


Anunciado recentemente pela Mages, a nova visual novel baseada na franquia KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World! recebeu uma data de lançamento, além de um trailer inédito. O título, que se chamará Kono Yokubou no Ishou ni Chouai wo no Japão, estará disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Acompanhando personagens da obra original, a visual novel gira em torno da confusão em que o protagonista Kazuma e suas companheiras se envolvem após encontrarem uma pedra mágica. O item é capaz de criar roupas, mas vem com uma maldição de realizar o desejo das pessoas de forma oposta à desejada, obrigando os personagens a partir em uma aventura para limpar seus nomes.

Screenshot de KonoSuba: Kono Yokubou no Ishouni Chouai o

No trailer, é possível observar como funcionará a estrutura do título, que consiste em conseguir materiais que permitem a criação de roupas para as protagonistas. Essas tarefas devem ser concluídas antes do prazo para evitar um Game Over. Após completá-las será possível visualizar eventos com as personagens nestas roupas mais inusitadas.

Adicionalmente, o vídeo também mostra o game bônus Kazuma no Tobidase Daibouken!, incluído nas edições limitadas do jogo que também incluem outros brindes, como um disco de trilha sonora. O título é um shoot ‘em up pseudo-3D, com jogabilidade muito similar à de Space Harrier, clássico dos anos 80.

Screenshot do jogo bônus de KonoSuba: Kono Yokubou no Ishouni Chouai o

KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World! Kono Yokubou no Ishou ni Chouai wo tem lançamento programado para o dia 24 de setembro no Japão, sem informações sobre uma versão ocidental.

Confira abaixo o novo trailer:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
2
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.