Konami entrará no mercado de NFTs com leilão de Castlevania

Evento envolverá ilustrações, canções e vídeos da franquia.


A gigante japonesa Konami anunciou que um leilão de obras de arte e canções da franquia Castlevania como NFT será sedeado oficialmente ainda este mês. O evento permitirá a participação de usuários de todo o mundo entre os dias 12 e 14 da janeiro.

No leilão, participantes poderão adquirir uma ilustração do jogo Castlevania: Circle of the Moon, além de faixas da trilha sonora e vídeos dos três títulos principais da série lançados para NES. De acordo com a Konami, os itens serão únicos e não poderão ser comprados novamente no futuro, entretanto usuários têm permissão para revender e transferir seus NFTs, sem o envolvimento da empresa.

Atualmente um tópico quente na indústria de jogos, NFTs (tokens infungíveis) são uma espécie de bem virtual que, ao adquiridos, se tornam de propriedade única do comprador. Várias empresas de games, como Square Enix e Sega, estão demonstrando interesse em vender itens oficiais baseados em suas franquias populares e este leilão marca a entrada da Konami nesse mercado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
4
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~