HOME > Outros > Indefinido > Kingslaive: Final Fantasy XV terá lançamento digital em 30 de Agosto e físico em 4 de Outubro

Kingslaive: Final Fantasy XV terá lançamento digital em 30 de Agosto e físico em 4 de Outubro

O filme animado do universo de Final Fantasy XV foi lançado em 9 de Julho no Japão e será lançado em cinemas selecionados na América do Norte em 19 de Agosto. Segundo a Square Enix, que participou da San Diego Comic-Con 2016, um lançamento digital virá em 30 de Agosto, seguido pelo lançamento do Blu-ray e DVD em 4 de Outubro.

Segue abaixo um trailer novo com a dublagem em inglês de Kingslaive: Final Fantasy XV:

O reino mágico de Lucis é lar do sagrado Crystal, e o aterrorizante império de Niflheim está determinado a roubá-lo. O Rei Regis de Lucis comanda uma força elite de soldados chamados de Kingslaive. Carregando a magia de seu rei, Nyx e seus companheiros soldados irão lutar para proteger Lucis. Conforme a força militar do império perece, o Rei Regis enfrenta um ultimato impossível: casar seu filho, o Príncipe Noctis com a Princesa Lunafreya de Tenebrae, prisioneira de Niflheim, e render suas terras à regra do império. Embora o rei conceda, se torna claro que o império não deixará que qualquer coisa os impeça de alcançar seus objetivos desleais, deixando somente os Kingslaive entre eles e a dominação mundial.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.