HOME > Outros > Indefinido > Hideo Kojima planta sua bandeira com vídeo do logo de seu estúdio

Hideo Kojima planta sua bandeira com vídeo do logo de seu estúdio

Durante a San Diego Comic-Con, o lendário criador da franquia Metal Gear, Hideo Kojima, mostrou o mascote Ludens nos apresentando à nova Kojima Productions com um vídeo que possivelmente será usado na introdução dos futuros jogos do estúdio.

Para os “teóricos conspiracionistas” que ainda se encontram abismados com Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, e que buscam significados profundos no seu teaser trailer sobre a história do jogo, saibam que Kojima afirmou que o mascote Ludens do vídeo acima trata-se apenas disso, um mascote da Kojima Productions, e não possui qualquer conexão ao novo jogo.

Ludens foi modelado a partir do próprio Hideo Kojima, algo que ele admite achar um tanto bizarro.

Death Stranding, o primeiro jogo da Kojima Productions, foi anunciado durante a E3 2016 e está sendo desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.