HOME > Mobile > Kingdom Hearts: Dark Road será acessível através de Kingdom Hearts Union X

Kingdom Hearts: Dark Road será acessível através de Kingdom Hearts Union X

A Square Enix anunciou que Kingdom Hearts: Dark Road, o novo jogo da popular franquia criada por Tetsuya Nomura, será acessível através da tela inicial do já disponível RPG de ação para dispositivos móveis, Kingdom Hearts Union X.

O novo título terá um visual semelhante ao anterior com adição de uma jogabilidade envolvendo baralhos de cartas. Além disso, é claro, uma nova história providenciará mais detalhes sobre o passado do vilão Xehanort, mostrando como ele caiu no caminho das trevas.

Screenshot de Kingdom Hearts: Dark Road

Apesar de Dark Road poder ser jogado independentemente de seu antecessor, jogadores atuais de Union X receberão benefícios na nova aventura. Graças a uma campanha de lançamento envolvendo os dois títulos, medalhas obtidas no game anterior poderão ser trocadas por pontos usados na compra de cartas na futura experiência.

Kingdom Hearts: Dark Road será lançado para smartphones iOS e Android, onde Kingdom Hearts Union X já se encontra disponível.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.