HOME > Nintendo > Kill la Kill the Game: IF mostra gameplay das personagens Nui e Ragyo

Kill la Kill the Game: IF mostra gameplay das personagens Nui e Ragyo

Nui Harumi de Kill la Kill the Game: IF

A Arc System Works revelou via livestream o gameplay das personagens Nui Harime e Ragyo Kiryuin, novas integrantes do elenco de Kill la Kill the Game[: IF. As personagens já haviam sido anunciadas em novembro de 2018 mas só agora tiveram suas mecânicas apresentadas.

O gameplay foi gravado com a build mais recente do jogo, projetada para a EVO Japan 2019 portanto é possível que algumas mudanças ainda sejam implementadas no resultado final do produto. Uma das atualizações feitas em relação à versão anterior do game foi a adição da função “skip” em cenas de diálogo.

Confira o trecho de gameplay extraído da livestream:

A franquia Kill la Kill começou com o mangá homônimo produzido por Akizuki Ryo e Nakashima Kazuki tendo se expandido para anime e agora videogames. A história contada é sobre a jovem Ryuuko Matoi e sua busca pela portadora da arma que assassinou seu pai, uma espada em forma de tesoura cujo a metade pertence à garota. Ao encontrar a outra metade da espada em posse da presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin, Ryuuko decide enfrentar toda a elite da escola em busca de vingança e respostas.

Kill la Kill the Game: IF será lançado em 2019 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.