Jump Force ganha comercial de TV live-action no Japão


O novo jogo de luta da Bandai Namco com personagens de mangás da Shonen Jump, Jump Force, recebeu um comercial de TV no Japão com cenas live-action.

No comercial, o vilão Freeza de Dragon Ball invade o mundo real, trazendo com ele o trio de protagonistas Luffy (One Piece), Goku (Dragon Ball) e Naruto (Naruto).

O título promete ser um dos maiores crossovers de franquias japonesas em jogos de luta, incluindo personagens de diversas franquias de mangá e anime incluindo não só os previamente mencionados Dragon BallOne Piece Naruto, mas também outras como Death NoteBleachYu-Gi-Oh!Samurai X e mais!

Em seu lançamento, o game contará com 42 personagens incluindo os originais Galena, Glover, Kane e Navigator. O Passe de Temporada indica que nove lutadores ainda não revelados serão adicionados via DLC após o jogo chegar às lojas.

Jump Force chega em 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.