HOME > PlayStation > Kandagawa Jet Girls revela primeiro vídeo de gameplay

Kandagawa Jet Girls revela primeiro vídeo de gameplay

kandagawa-jet-girls-gameplayvideo

Na última quarta-feira (25/09) a Marvelous revelou o primeiro vídeo de gameplay do jogo Kandagawa Jet Girls, bem como seu vídeo de abertura.

Anunciado recentemente para o mercado japonês, o jogo envolve corridas de jet-skis cheias de ação e é desenvolvido pela mesma equipe da franquia Senran Kagura. Também foi revelado junto com as novas informações do game um novo vídeo de abertura em anime.

Além das personagens a serem introduzidas no anime, duas garotas serão exclusivas do game: Naraku Mamiya, dublada por Yuuko Kaida (Sae Niijima em Persona 5) e Kamui Kurenai, dublada por Yuki Matsuoka (Kagura em Senran Kagura).

kandagawa-jet-girls-gameplay

Os jogadores poderão disputar corridas no modo história, em competição livre ou confrontos online que terão duas modalidades intituladas “jetter mode”, onde turbos poderão ser usados para uma experiência mais tradicional de corrida e o “shooter mode”, que permitirá o uso de itens ofensivos contra os adversários. Ao todo serão oito circuitos a serem rotacionados de acordo com a hora do dia e o modo de jogo, reproduzindo o polêmico sistema de mapas de jogos como Splatoon 2.

Haverá suporte à customização tanto das pilotas quanto dos jet-skis com mais de 60 uniformes diferentes e também variações de cortes de cabelo e visual em geral.

Kadagawa Jet Girls será lançado no Japão em 16 de janeiro de 2020 para PlayStation 4. Um possível lançamento ocidental ainda não foi comentado pela Marvelous.

Confira os novos vídeos abaixo:

Abertura

Gameplay

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.