HOME > Nintendo > Fairy Tail tem novas informações reveladas na Dengeki PlayStation

Fairy Tail tem novas informações reveladas na Dengeki PlayStation

Na mais recente edição da revista Dengeki PlayStation foram revelados alguns detalhes sobre o futuro jogo da série de anime e mangá Fairy Tail, desenvolvido pela Gust.

De acordo com a revista, o jogo principal terá cerca de 30 horas de duração e mais algumas caso o jogador aceite suas missões secundárias. A maior parte do conteúdo fora da história principal serão episódios focados em personagens específicos, enriquecendo a qualidade das atividades extras no game e algumas dessas missões darão um foco maior para personagens que não receberam muita atenção no anime e mangá.

Fairy-tail-game

O jogo contará com mais de 10 personagens jogáveis e também oferecerá customização visual para cada um deles. Ainda não sabemos se haverão DLCs que trarão mais personagens mas a equipe de desenvolvimento alega estar considerando a viabilidade de conteúdos do tipo.

Haverá um sistema de ranking de guildas no qual o jogador poderá aumentar seu prestígio ao resolver diversos problemas dos cidadãos locais, desbloqueando ataques mais poderosos e magias lendárias.

Fairy Tail será lançado em 2020 para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.