Fairy Tail tem novas informações reveladas na Dengeki PlayStation


Na mais recente edição da revista Dengeki PlayStation foram revelados alguns detalhes sobre o futuro jogo da série de anime e mangá Fairy Tail, desenvolvido pela Gust.

De acordo com a revista, o jogo principal terá cerca de 30 horas de duração e mais algumas caso o jogador aceite suas missões secundárias. A maior parte do conteúdo fora da história principal serão episódios focados em personagens específicos, enriquecendo a qualidade das atividades extras no game e algumas dessas missões darão um foco maior para personagens que não receberam muita atenção no anime e mangá.

Fairy-tail-game

O jogo contará com mais de 10 personagens jogáveis e também oferecerá customização visual para cada um deles. Ainda não sabemos se haverão DLCs que trarão mais personagens mas a equipe de desenvolvimento alega estar considerando a viabilidade de conteúdos do tipo.

Haverá um sistema de ranking de guildas no qual o jogador poderá aumentar seu prestígio ao resolver diversos problemas dos cidadãos locais, desbloqueando ataques mais poderosos e magias lendárias.

Fairy Tail será lançado em 2020 para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.