Inazuma Eleven: Eiyuu-tachi no Great Road é adiado pela sexta vez

Level-5 leva o adiamento de seu novo Inazuma Eleven para o level-6.


A desenvolvedora Level-5 anunciou que seu RPG de futebol Inazuma Eleven: Eiyuu-tachi no Great Road foi adiado mais uma vez. Agora, o lançamento do jogo está previsto para 2023. Acompanhando o anúncio, Akihiro Hino, CEO da empresa, liberou um novo vídeo mostrando um build do game para Nintendo Switch.

Com uma jogabilidade destinada a ambos fãs de futebol e a àqueles que não conhecem tanto do esporte, o jogo está sendo criado com a intenção de representar o ápice da franquia Inazuma Eleven. De acordo com Hino, o longo e recorrente desenvolvimento se deu por causa desse comprometimento de garantir que o título será perfeito para fãs.

Screenshot de Inazuma Eleven: Eiyuu-tachi no Great Road

Originalmente revelado como Inazuma Eleven Ares, o game será dividido entre modos de jogo solo e multiplayer online. No primeiro, jogadores poderão desfrutar de uma história original típica da série, enquanto as partidas em rede envolverão construção de time e uma mistura de disputas competitivas e cooperativas.

Esta é a sexta vez em que o título é adiado desde que foi revelado em 2016 para coincidir com a até então nova série animada da franquia. A Level-5 havia anunciado que o jogo chegaria em 2018, não esperando que problemas de desenvolvimento levariam o projeto a sofrer múltiplos adiamentos ao longo dos anos e até uma mudança de nome.

Captura de tela de diário de desenvolvimento em vídeo de Inazuma Eleven: Eiyuu-tachi no Great Road

Mesmo com os problemas já enfrentados, parece que o desenvolvimento segue em frente, como demonstrado pelo novo vídeo apresentado por Hino. Segundo o CEO, no entanto, essas novas imagens do jogo representam apenas um trabalho em progresso, incomparável ao que será visto na versão final.

Inazuma Eleven: Eiyuu-tachi no Great Road será lançado para PlayStation 4, Switch e dispositivos móveis de sistema iOS e Android em 2023 no Japão. Um lançamento ocidental já havia sido confirmado no passado, mas não se sabe se essa versão internacional chegará no mesmo ano em que a japonesa.

Confira abaixo o novo vídeo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
6
meh...
eita! eita!
5
eita!
quê? quê?
2
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~