Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para Nintendo Switch


A Nintendo, juntamente à Koei Tecmo, anunciou Hyrule Warriors: Age of Calamity, um novo jogo de Zelda com elementos de ação característicos da franquia Warriors (conhecida no Japão como Musou). Acompanhando alguns detalhes sobre o título, foram divulgados o primeiro trailer e um vídeo com o produtor Eiji Aonuma apresentando o novo game.

Se passando um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a trama do título se passará durante a época antes da “Grande Calamidade”, um evento catastrófico que devastou o reino de Hyrule. Jogadores assumirão o papel de personagens familiares, como Link, Zelda e os quatro “Campeões” — Daruk, Mipha, Revali e Urbosa.

Screenshot de Hyrule Warriors: Age of Calamity

Quanto à jogabilidade, jogadores podem esperar o retorno de mecânicas presentes no Hyrule Warriors original e também no semelhante Fire Emblem Warriors. Assim, o jogo traz não apenas combate contra hordas de inimigos, mas também puzzles, materiais para construção, lojas de itens, armas e habilidades desbloqueáveis e o poder da “Sheikah Slate” de Breath of the Wild.

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 20 de novembro. Informações adicionais serão divulgadas em breve, em 26 de setembro. Enquanto isso, The Legend of Zelda: Breath of the Wild encontra-se disponível para Wii U e Switch, com uma sequência em desenvolvimento.

Confira abaixo o trailer de anúncio e o vídeo com Aonuma:

Trailer de anúncio (inglês)

Trailer de anúncio (japonês)

Vídeo com Eiji Aonuma

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.