HOME > Nintendo > Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s é anunciado para Switch

Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s é anunciado para Switch

Screenshot de Hatsune Miku: Project Diva Mega39's

A Sega anunciou Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s, o novo título da popular série de jogos rítmicos da personagem Vocaloid epônima que será lançado em 2020 para Nintendo Switch.

O game comemora 10 anos da série que teve início em 2 de julho de 2009 e incluirá 101 canções, com 10 delas sendo músicas inéditas e uma servindo como tema de Mega39’s. Adicionalmente, haverão mais de 300 roupas para a protagonista e novos modos de jogo criados especificamente para o console híbrido.

As 10 novas canções serão adicionadas como DLC aos jogos Hatsune Miku: Project Diva Future Tone Future Tone DX para PlayStation 4 em 2020.

Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s chegará no início de 2020 no Japão, sem uma data específica divulgada até o momento.

Confira o site oficial aqui e o primeiro trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.