A versão global de Hatsune Miku: Colorful Stage subirá ao palco em dezembro

As idols virtuais e seus novos amigos assumirão os holofotes.


A distribuidora Sega, juntamente ao estúdio Colorful Palette, anunciou a data de lançamento para a versão global do jogo de ritmo mobile Hatsune Miku: Colorful Stage. O game chegará com seu vasto elenco de personagens a tempo das festividades de final do ano.

Lançado originalmente sob o título Project Sekai em setembro de 2020 no Japão, o jogo apresenta uma variedade de estrelas musicais, além de figuras populares da franquia Hatsune Miku. Divididas em diferentes grupos, as personagens se destacam por seus variados estilos únicos e várias canções características.

Screenshot de Hatsune Miku: Colorful Stage

Em adição a elementos típicos de jogos de ritmo, o título inclui algumas peculiaridades que o ajudam a se destacar entre outros. Jogadores podem escolher canções interpretadas tanto pelas populares vozes sintetizadas de Vocaloid, como também por um elenco misto composto por ambos vocalistas masculinos e femininas, uma mistura de gêneros rara em games que giram em torno de idols.

Hatsune Miku: Colorful Stage chegará gratuitamente ao ocidente por meio das plataformas de aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android no dia 7 de dezembro. No Japão e outras regiões da Ásia, o game já se encontra disponível.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~