Harvest Moon: Mad Dash chega à América em outubro

Distribuidora Natsume e desenvolvedora Appci anunciam a data de lançamento da spin-off Harvest Moon: Mad Dash para a América do Norte.


A Natsume anunciou que Harvest Moon: Mad Dash, o novo título spin-off de sua série de jogos de fazenda que adotaram o antigo título da franquia Bokujou Monogatari no ocidente (onde é atualmente conhecida como Story of Seasons), será lançado na América do Norte em 29 de outubro.

No título, jogadores devem — sozinhos ou com amigos — colher, pescar e ordenhar para completar objetivos em fases com temas de praia, fazenda, minas e mais, sendo obrigados a tomar decisões rapidamente e se comunicar com seus colegas para obter vitória.

Usuários que adquirirem o jogo durante o período de pré-venda através da GameStop receberão como bônus um chaveiro de ovelha.

Harvest Moon: Mad Dash, desenvolvido pelo estúdio Appci, será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Dê uma olhada em um novo trailer liberado recentemente abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.