HOME > Outros > Gust está desenvolvendo quatro projetos, incluindo Fairy Tail e novo Atelier

Gust está desenvolvendo quatro projetos, incluindo Fairy Tail e novo Atelier

Screenshot de Fairy Tail

Em entrevista ao site ActuGaming a respeito do novo jogo baseado na franquia Fairy Tail, o produtor Keisuke Kikuchi do estúdio Gust da Koei Tecmo revelou que ele e sua equipe estão atualmente trabalhando no desenvolvimento de quatro projetos, incluindo o já mencionado RPG do popular anime e mangá.

Entre esse projetos sendo desenvolvidos está o próximo da série Atelier que presumivelmente dará continuidade à saga iniciada pelo título mais recente, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, lançado no dia 31 de outubro no ocidente.

Screenshot de Atelier Ryza

Os dois projetos restantes são desconhecidos e estão abertos para especulação por parte de fãs. No entanto, durante a entrevista, Kikuchi também menciona que arcos da história de Fairy Tail não cobertos pelo novo jogo estão sendo guardados para uma possível sequência. É improvável que um segundo título baseado no anime já esteja em desenvolvimento, considerando que o primeiro nem foi lançado, mas nunca se sabe.

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em 2020, enquanto Atelier Ryza já se encontra disponível mundialmente para PS4, Switch e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.