HOME > Nintendo > Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX receberá edição física especial

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX receberá edição física especial

A Limited Run Games anunciou via Twitter que o jogo Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX receberá uma edição física ao final de agosto.

O game faz parte da série Azure Striker Gunvolt, iniciada em 2014 pela Inti Creates no Nintendo 3DS. Com uma temática de tiro e plataforma bem semelhante aos títulos da família Mega Man, o jogo é o mais recente spin-off da série que se estabeleceu como uma nova referência para o gênero nos últimos anos. A obra conta com um novo protagonista, o anti-herói Copen que promete fazer uso de mecânicas refinadas em relação ao que já foi apresentado nos jogos anteriores.

Luminous-Avenger-Gameplay

Os acontecimentos do spin-off tomarão forma algum tempo depois de Azure Striker Gunvolt 2, contando uma história de luta pela sobrevivência da humanidade que agora é caçada pelo instituto Sumeragi, uma organização que pretende extinguir a raça humana em detrimento dos adeptos (seres similares a androides).

A versão digital de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX será lançado mundialmente em 26 de setembro para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. Um dia depois do lançamento digital, será disponibilizada uma edição especial em mídia física para compra no site oficial da Limited Run Games.

Confira o trailer do game abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.