HOME > Nintendo > Flowers: Les Quatre Saisons será lançado para Switch

Flowers: Les Quatre Saisons será lançado para Switch

Flowers-Compilation-Cover

A Prototype anunciou via Twitter essa semana que a visual novel Flowers: Les Quatre Saisons será lançada para Nintendo Switch.

Voltada para o público homossexual feminino, a obra fez bastante sucesso desde seu lançamento para PC em 2014 e já havia sido disponibilizada para PlayStation 4 no Japão durante o mês de março na forma de uma compilação que reúne os quatro episódios da série, cada um representando uma estação do ano.

Títulos anteriores que compõem a franquia também foram lançados para PSP e PS Vita ao longo dos anos mas sempre limitados ao mercado japonês.

Flowers-Switch-Compilation

A edição a ser lançada para Switch também será compilada com os quatro episódios em alta definição mas com a particularidade de suportar a touchscreen do console. Caso o jogador tenha interesse em obter os episódios separadamente, os dois primeiros possuem versões localizadas para o ocidente e estão disponíveis para PC via Steam.

Vale ressaltar que a série é ilustrada pela artista Miki Sugina, uma das melhores profissionais do ramo de visual novels, fazendo desse um ótimo jogo de entrada para o gênero que costuma valorizar muito sua qualidade artística.

Flowers: Les Quatre Saisons chega ao Switch em 28 de novembro no Japão, ainda sem data prevista para um possível lançamento ocidental.

A Densetsu não se responsabiliza por lágrimas em excesso durante seu gameplay.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.