Granblue Fantasy Relink ganha novo trailer e é confirmado para PC

Data de lançamento ainda não definida.


A desenvolvedora Cygames apareceu com novidades para seu novo jogo, Granblue Fantasy Relink, liberando um novo trailer e informações inéditas sobre o título. Em adição, a empresa confirmou que, além dos consoles PlayStation, o RPG de ação também dará as caras em 2022 com uma versão para PC, por meio da plataforma Steam.

Em meio a várias informações divulgadas, os dois modos de jogo do título foram detalhados. Através da “História Principal”, jogadores embarcarão com seus heróis em uma aventura single-player para descobrir um novo capítulo da saga Granblue Fantasy pelo reino celeste de Zegagrande. No total, 12 figuras da franquia já foram confirmadas como personagens jogáveis.

Screenshot de Granblue Fantasy Relink

Enquanto isso, o modo “Missões” permite que até quatro pessoas se juntem em vários tipos de aventuras, mantendo toda a experiência e itens obtidos na história principal. Essas partidas deverão ser iniciadas a partir dos lobbies multiplayer de cidades, onde aventureiros poderão interagir com outros online.

Granblue Fantasy Relink chegará mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC (via Steam) em 2022, sem uma data de lançamento concreta definida até o momento. O jogo original da franquia encontra-se disponível no Japão para navegadores e dispositivos móveis iOS e Android. Apesar de não ter sido lançado no ocidente, o título inclui opção de idioma inglês.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários