Demo de God Eater 3 será lançada em janeiro no ocidente


A Bandai Namco anunciou que a demo de God Eater 3, lançada em outubro no Japão, finalmente chegará ao ocidente em 11 de janeiro, ficando disponível para jogar até o dia 13.

Jogadores poderão criar seus próprios personagens e fazer missões single ou multiplayer ,enfrentando uma nova e mais forte espécie de Aragami que surgiu após a destruição do Fenrir HQ no segundo jogo da franquia.

O game também introduz um novo tipo de God Eater. Conhecidos como AGES, e mantidos sob total vigilância graças ao seu poder, são os únicos que podem enfrentar a nova ameaça vinda das Ashlands.

God Eater 3 está disponível exclusivamente para PlayStation 4 no Japão. No resto do mundo, o game será lançado em 8 de fevereiro para PlayStation 4 e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.