HOME > PlayStation > God Eater 3 pode estar sendo considerado para o Switch

God Eater 3 pode estar sendo considerado para o Switch

Screenshot de God Eater 3

Em uma entrevista recente com os produtores de God Eater 3, Yuya Toyama e Yusuke Tomizawa, publicada no site da IGN japonesa, os desenvolvedores revelaram que podem estar considerando trazer o jogo para o Nintendo Switch.

Segue um pedaço da entrevista:

O Nintendo Switch é um dispositivo que funciona como portátil e é bem popular. Vocês estão considerando implementar o jogo para o Switch?

Tomizawa: Desde que anunciamos [God Eater 3], ouvimos muitas pessoas dizendo “eu quero God Eater 3 em um portátil também”. Como mencionamos, God Eater 3 virou principalmente um jogo de PS4 e PC para obtermos uma melhor qualidade, mas acho que é necessário ouvirmos as vozes dos fãs.

Toyama: Muitos usuários não podem jogar usando uma TV em casa, e sempre temos pedidos dessas pessoas. Também estamos cientes desse ponto.

God Eater 3 foi lançado para PlayStation 4 em dezembro de 2018 no Japão e chegará no ocidente com adição de uma versão para PC no dia 8 de fevereiro.

Confira abaixo o trailer mais recente, mostrando algumas das mecânicas do jogo:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno