God Eater 3 pode estar sendo considerado para o Switch


Em uma entrevista recente com os produtores de God Eater 3, Yuya Toyama e Yusuke Tomizawa, publicada no site da IGN japonesa, os desenvolvedores revelaram que podem estar considerando trazer o jogo para o Nintendo Switch.

Segue um pedaço da entrevista:

O Nintendo Switch é um dispositivo que funciona como portátil e é bem popular. Vocês estão considerando implementar o jogo para o Switch?

Tomizawa: Desde que anunciamos [God Eater 3], ouvimos muitas pessoas dizendo “eu quero God Eater 3 em um portátil também”. Como mencionamos, God Eater 3 virou principalmente um jogo de PS4 e PC para obtermos uma melhor qualidade, mas acho que é necessário ouvirmos as vozes dos fãs.

Toyama: Muitos usuários não podem jogar usando uma TV em casa, e sempre temos pedidos dessas pessoas. Também estamos cientes desse ponto.

God Eater 3 foi lançado para PlayStation 4 em dezembro de 2018 no Japão e chegará no ocidente com adição de uma versão para PC no dia 8 de fevereiro.

Confira abaixo o trailer mais recente, mostrando algumas das mecânicas do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~