HOME > Nintendo > God Eater 3 receberá nova atualização em janeiro

God Eater 3 receberá nova atualização em janeiro

A Bandai Namco anunciou que God Eater 3 receberá uma nova atualização para a versão 2.30 no dia 16 de janeiro de 2020, trazendo novidades como conteúdo adicional de história, monstros e roupas.

O novo episódio do enredo será dividido em múltiplas partes, cada uma focando em um personagem diferente. A primeira, que virá com a nova atualização, dará destaque a Phym. Subsequentemente, em updates futuros, será a vez dos heróis Keith, Neal e Ein assumirem os holofotes.

Imagem de God Eater 3

Como já mencionado, além de dar continuidade à história do jogo, a atualização também adicionará três novos Aragami inimigos, vestes inéditas na forma de roupas de banho e ajustes no equilíbrio do game em relação à aquisição de pontos GAP, consumo de estamina em “Dives”, habilidades e munições.

God Eater 3 já se encontra disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe:
Tai
Tai
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.