Bokuhime Project tem seu vídeo de abertura revelado


Na última sexta-feira (27/12), a Nippon Ichi Software revelou o vídeo de abertura do game Bokuhime Project.

O jogo é uma visual novel que conta a história de Minato, um jovem rapaz que assume uma aparência feminina para infiltrar-se no colégio Yuriai. Dentro do campus, a maioria dos estudantes é do sexo feminino, mais especificamente 99% deles.

Com sua nova aparência, o protagonista busca entender melhor um acontecimento estranho que colocou sua irmã em um estado de coma. Somente as quatro garotas mais bonitas da escola sabem os detalhes do incidente, então o garoto terá que desenvolver seus talentos femininos para aproximar-se delas.

Bokuhime Project princesas

Além disso, o jogador poderá aprimorar diversos atributos de Minato para melhorar seus trejeitos, em busca de um comportamento menos masculino. Dentre eles estão aparência, cultura e postura.

Enfim, Bokuhime Project será lançado no Japão em 23 de abril de 2020 para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Confira abaixo o vídeo de abertura do game:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.