Fospoken mostra novas habilidades de Frey em trailer de gameplay

Protagonista teve quase 2 minutos de pura ação em tela.


Na última quarta-feira (09/03), aconteceu a mais recente State of Play, focada principalmente em títulos de desenvolvedoras japonesas. Dentre as novidades, Forspoken, uma das novas propriedades intelectuais da Square Enix, recebeu um trailer de gameplay inédito.

Em quase dois minutos de ação, Frey Holland, protagonista da trama, é apresentada em combate contra diversas criaturas fantásticas, incluindo um grande dragão. Dessa forma, foram revelados inúmeros poderes da personagem que irão muito além de apenas ataques, com alguns até mesmo facilitando sua movimentação pelo mundo.

O game conta com uma equipe bem competente que inclui os diretores Takeshi Terada e Takeshi Aramaki (DLCs de FFXV); o roteirista Gary Whitta (Rogue One: Uma história Star Wars); e o compositor Bear McCreary (God of War). Já a protagonista da obra é interpretada pela jovem e talentosa Ella Balinska (As Panteras).

Forspoken teve seu lançamento adiado recentemente e só chegará ao PlayStation 5 e PC em 11 de outubro de 2022. Contudo, o jogo já está em pré-venda e oferecerá acessórios bônus para seus compradores. Adicionalmente, haverá uma edição especial com livro de arte digital, trilha sonora e uma futura DLC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.