HOME > Nintendo > Fire Emblem: Three Houses recebe vídeo de 30 minutos de gameplay

Fire Emblem: Three Houses recebe vídeo de 30 minutos de gameplay

Arte de Fire Emblem: Three Houses

Entre 4 e 7 de julho aconteceu a convenção Japan Expo em Paris e, no evento que celebra a cultura pop japonesa, teve muita coisa interessante sobre Fire Emblem: Three Houses já que o painel do jogo contou com a presença dos co-diretores do game.

Uma das curiosidades reveladas sobre o jogo foram as artes conceituais dos três líderes das casas Black Eagle, Blue Lion e Golden Deer. Abaixo podemos ver os primeiros designs de Edelgard, Dimitri e Claude na fase de produção artística do game:

Respondendo perguntas do site francês Jeuxvideo sobre diversos aspectos do novo Fire Emblem, os co-diretores Toshiyuki Kusakihara e Genki Yokota revelaram que Three Houses não contará com partidas online competitivas entre jogadores como havia em Fates.

Também foi esclarecido que as interações online entre um jogador e outro se limitarão à função de verificar o que a maioria dos jogadores escolheu fazer em determinado dia da semana (algo semelhante a Persona 5) e no envio de “estudantes transferidos” onde personagens de outros jogadores poderão ser enviados ao monastério de outra pessoa.

Foto dos co-diretores de Fire Emblem: Three Houses

Ainda em entrevista, Kusakihara disse ter levado cerca de 80 horas para completar uma das rotas no jogo e que portanto a completude das três rotas no jogo pode ser de mais de 200 horas ao todo caso cutscenes e diálogos não sejam pulados.

Além dessas informações, a Nintendo UK revelou na última quinta-feira (18/7) um vídeo de quase 30 minutos gravado durante a Japan Expo que apresenta o gameplay de Three Houses com comentários dos desenvolvedores. O conteúdo apresentado inclui interações com estudantes em Garreg Mach, recrutamento de alunos de outras casas, atividades de suporte, treinamento e batalha.

Fire Emblem: Three Houses será lançado em 26 de julho exclusivamente para Nintendo Switch e já está em pré-venda na eShop do console.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.