Fire Emblem: Three Houses detalha 2 personagens da casa Ashen Wolves


Recentemente, um capítulo extra para o game Fire Emblem: Three Houses foi revelado, trazendo consigo uma quarta casa intitulada Ashen Wolves. Ademais, no último sábado (25/01), dois personagens dessa nova casa foram apresentados.

Byleth e alguns alunos de Garreg Mach se envolverão com os estudantes de uma outra casa oculta dentre as demais, constituída de ex-membros do monastério que vivem no subterrâneo do mesmo. Contudo, uma crise afeta a sociedade secreta, que recorre ao jogador para resolvê-la.

Yuri

Fire Emblem: Three Houses Yuri

Yuri é uma espécie de liderança dentro da casa Ashen Wolves. Além disso, sabe-se que o personagem foi expulso de sua academia por algum incidente desconhecido. É o responsável por pedir ajuda à Byleth para enfrentar os problemas que assolam seus companheiros e a si mesmo.

Constance

Fire Emblem: Three Houses Constance

Constance é filha de uma família nobre do império Adrestian, ao qual Edelgard pertence. Sua linhagem, conhecida como Nuvelle, foi quase extinta durante os últimos anos e sua reconstrução é do interesse da garota. Similarmente à líder dos Black Eagles, a personalidade educada da guerreira não é capaz de esconder seus traços persistentes. Similar à Lorenz, a personagem também é orgulhosa de sua nobreza.

Enfim, Fire Emblem: Three Houses está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. A DLC “Cindered Shadows”, que inclui a casa Ashen Wolves será lançada em 12 de fevereiro na América do Norte e um dia mais tarde para a Europa e Japão.

Confira o vídeo de anúncio da DLC abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.