HOME > Nintendo > Fire Emblem: Three Houses introduz Leonie, Ingrid, Linhardt e Marianne

Fire Emblem: Three Houses introduz Leonie, Ingrid, Linhardt e Marianne

Artes de personagens de Fire Emblem: Three Houses

Quatro novos personagens foram revelados para Fire Emblem: Three Houses nos últimos dias e todos são estudantes do monastério Garreg Mach onde o jogador deverá lecionar.

O décimo-sexto jogo da franquia está recebendo um suporte de marketing pesado por parte da Nintendo que vem usando a estratégia de revelar detalhes sobre o game em pequenas doses quase que diárias, seja apresentando novos personagens ou falando melhor das mecânicas presentes no jogo.

Confira abaixo os novos personagens e sua respectivas casas:

Golden Deer

Leonie

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

A maioria dos estudantes de Garreg Mach que conhecemos é herdeiro de algum título importante ou muito rico de alguma maneira, mas esse não é o caso de Leonie, a jovem filha de um caçador. Sem ambições que seguem a linha da nobreza, a garota sonha em ser uma famosa mercenária um dia para pagar a dívida criada quando pegou dinheiro emprestado para ingressar na academia.

Extremamente dedicada aos seus treinos e estudos, Leonie vive seus dias no monastério da maneira mais simples possível em respeito àqueles que tornaram possível sua entrada. Tem como maior inspiração o mercenário Jeralt, pai do protagonista.

A aluna se apresenta ao jogador dizendo ser a discípula número um de seu “mestre”, Jeralt e garante que não vai perder nem mesmo para o protagonista.

Marianne

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Marianne é tão isolada dos outros estudantes que alguns deles nunca ouviram sua voz. Filha adotiva do Duque Edmund, a menina é muito religiosa e tem uma intensa afeição por animais, especialmente pássaros.

A dubladora de Marianne é Sawako Hata (Suzuki Kanzaki em AKB0048).

Em um diálogo com o jogador, a garota diz estar insegura quanto a uma missão onde deve enfrentar bandidos e sugere que fique na linha de trás ou mesmo que seja deixada de fora da missão pelo professor.

Blue Lions

Ingrid

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Amiga de infância de Dimitri, o líder de sua casa, Ingrid tem um grande respeito por cavaleiros e pretende se tornar alguém como eles. Sua postura séria é quebrada somente quando comida está envolvida já que comer é o principal hobby da garota que é filha de um importante duque em Faerghus chamado Galatea.

A atriz Manaka Iwami — Tohru Hona na segunda adaptação animada de Fruits Basket e Kasumi Ikuno no jogo LoveR — providencia a voz da personagem na versão japonesa do game.

No vídeo abaixo, Ingrid alerta o protagonista para tomar cuidado com Felix e Sylvain pois eles sempre foram encrenqueiros, revelando também ser amiga de infância dos dois alunos além do príncipe Dimitri.

Black Eagles

Linhardt

Arte de personagem de Fire Emblem: Three Houses

Linhardt provavelmente estava dormindo quando essa notícia foi escrita pois o aluno quase sempre está sonolento exceto quando o assunto são os brasões reais, assunto pelo qual o rapaz mais se interessa.

O jovem é herdeiro do Duque Hefring e apesar de dormir demais é um estudante muito inteligente.

Podemos ver no vídeo abaixo que Linhardt acha a temporada das árvores a melhor para se tirar um cochilo e é repreendido pelo jogador, respondendo com respeito mas bocejando preguiçosamente.

Confira mais detalhes sobre o jogo, incluindo personagens revelados anteriormente, aqui.

Fire Emblem: Three Houses será lançado em 26 de julho exclusivamente para Nintendo Switch.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.