HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes adicionará Thrasir como nova heroína mítica

Fire Emblem Heroes adicionará Thrasir como nova heroína mítica

fire-emblem-heroes-thrasir-capa

A Nintendo revelou que a mais nova heroína mítica de Fire Emblem Heroes será a general de Hel, Thrasir.

Thrasir foi a primeira imperatriz de Embla ao formar um pacto com o dragão homônimo. Graças à essa aliança, a soberana detinha o poder de fechar portais para outros mundos e após sua ressurreição pelas mãos da deusa Hel parece ter obtido o poder de abri-los também. De acordo com Alfonse, o poder de Thrasir seria suficiente para dizimar uma dimensão inteira sem muitas dificuldades.

Recebendo a alcunha de “Omnicidal Witch”, a ancestral da princesa Veronica é dublada pela jovem Yui Ogura (Erika Mishima em Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory) e teve seu design criado por Yusuke Kozaki (Daemon X Machina).

fire-emblem-heroes-thrasir

A nova unidade mítica será um mago verde do tipo infantaria, apresentando uma grande vantagem contra dragões com seu tomo Ífingr que tem a habilidade de fortalecer aliados num raio de até 3 células, aumentando 4 pontos em todos os atributos e negando efeitos inimigos de ataques consecutivos, apesar de poderoso, o tomo gera o efeito oposto caso a unidade fortalecida inicie um ataque.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro transações inclusas. A heroína mítica Thrasir chega ao game em 30 de setembro e fica disponível até o dia 8 de outubro.

Confira o vídeo de anúncio da nova personagem abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.