HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes terá Sothis como heroína mítica

Fire Emblem Heroes terá Sothis como heroína mítica

Fire Emblem Heroes terá uma nova heroína mítica adicionada ao seu catálogo de personagens sendo ninguém menos do que Sothis, a garota que vive dentro do(a) protagonista Byleth de Fire Emblem: Three Houses.

Após a adição das duas versões do protagonista e os três herdeiros de Fódlan, Sothis será a sexta personagem a chegar na atual leva de atualizações focadas no novo jogo da franquia da Intelligent Systems, lançado recentemente para Nintendo Switch.

Baseado na campanha de marketing ostensiva da empresa durante os meses que antecederam o lançamento do game, é esperado que os personagens de Three Houses sejam adicionados ao catálogo de Heroes gradualmente nos próximos meses.

Arte da personagem Sothis de Fire Emblem Heroes

Sothis será uma unidade vermelha draconiana completamente focada em velocidade, se aproveitando de constantes ataques duplos e se protegendo de ataques efetivos contra dragões graças à sua arma final chamada “Sublime Surge” que também permite que a personagem revide ataques de qualquer distância.

Para compensar seu foco em velocidade e tornar a unidade mais ofensiva, sua habilidade especial será “Sirius”, uma técnica que aumenta o dano causado em 30% da velocidade de Sothis e ainda restaura 30% do dano total causado no oponente, dando uma certa sustentabilidade para a heroína.

O banner místico estará disponível para invocação do dia 31 de julho à 7 de agosto.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. O jogo requer uma conexão estável com a internet.

Confira o vídeo de anúncio da nova personagem abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.