HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes receberá novas versões de personagens em março

Fire Emblem Heroes receberá novas versões de personagens em março

Arte de Fire Emblem Heroes

Fire Emblem Heroes, jogo mobile da franquia de RPG tático Fire Emblem pertencente à Nintendo receberá uma nova atualização em março que deverá introduzir novas versões de alguns personagens ao seu já rico catálogo de guerreiros.

Intitulado ‘Beyond Darkness’, o evento de lançamento da nova atualização irá introduzir os personagens jogáveis Lugh, Sue, Thea e Idunn, originários do game Fire Emblem: Fuuin no Tsurugi, lançado em 2002 para Game Boy Advance somente no Japão. Os quatro guerreiros serão reintroduzidos ao jogo em versões diferentes daquelas já existentes no jogo porém sem substituir suas formas clássicas.

Desde que a Nintendo passou a lançar alguns títulos famosos para dispositivos móveis, Fire Emblem Heroes foi de longe o produto mais bem sucedido da empresa, alcançando a marca de mais de 5 milhões de downloads em 2018 somente em dispositivos Android.

O evento ‘Beyond Darkness’ deve começar no dia 8 de março e além dos personagens trará consigo um novo capítulo do modo história chamado ‘A Father’s Legacy’. Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para  dispositivos móveis Android e iOS.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com