Alguns personagens receberão novas versões em Fire Emblem Heroes

Fire Emblem Heroes receberá novos personagens num evento de invocação que acontece essa semana. Confira os detalhes e o vídeo de anúncio.


Uma nova atualização chegou a Fire Emblem Heroes e nela serão introduzidos quatro novas formas para personagens existentes.

Fire Emblem Heroes tem feito muito sucesso com seus sistema gacha e suas batalhas simplificadas em relação aos jogos originais, bem como as constantes atualizações em seu catálogo de personagens. A comunidade do jogo se mantém ativa desde o lançamento do game no início de 2017 e o título é um dos nomes mais bem sucedidos da Nintendo na plataforma mobile.

Seguindo a temática dos heróis em suas formas obscuras, Mareeta, Berkut, Corrin (mulher) e Tiki receberão versões malignas durante o evento de invocação. Em conjunto com a revelação dos novos guerreiros chegará, como de praxe, um novo capítulo do modo história do game para introduzir a personalidade alternativa de cada um deles.

Fire Emblem Heroes está disponível para dispositivos Android e iOS. O evento de invocação dos novos personagens terá início em 10 de maio.

Confira o vídeo de anúncio dos novos personagens abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.