Fire Emblem Heroes lança Líf como mais novo herói mítico


Na última terça-feira (28/01), a Nintendo revelou que Líf será o novo herói mítico do game Fire Emblem Heroes.

O então general da deusa Hel ganhou destaque no capítulo anterior da história do jogo. Ademais, atualmente é de conhecimento de todos que o vilão é na verdade um príncipe Alfonse de outro mundo. Com habilidades que causam dano tanto em inimigos como em aliados, a unidade pode ser uma boa adição em times que dependam de dano recebido para ativar técnicas passivas.

Fire Emblem Heroes Líf

Além disso, o personagem pode permanecer mais tempo em batalha, graças à sua habilidade especial “Open the Future”, que drena 25% do dano causado. Líf também pode contra-atacar unidades de combate à distância normalmente.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente com microtransações para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogá-lo.

Confira o vídeo de anúncio do príncipe dos mortos abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.