HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes relembra jogos clássicos com novo evento

Fire Emblem Heroes relembra jogos clássicos com novo evento

Imagem de Fire Emblem Heroes

Começou hoje, 13 de agosto, o mais novo evento de Fire Emblem Heroes, intitulado “Lost Lore”, onde jogadores podem enviar duplas de personagens para explorar os mundos de diversos jogos da franquia.

Screenshot de Fire Emblem Heroes

As expedições para essas realidades têm duração de 4 a 20 horas em tempo real. Ao concluir a missão, os heróis retornam com algumas informações sobre o mundo explorado e em determinado momento presenteiam o jogador cum um texto breve contando um pouco sobre o mundo explorado.

Batalhas também estarão presentes na Lost Lore, já que um dos requisitos para avançar por diferentes etapas das histórias será derrotar alguns chefes e sub-chefes em confrontos bem nostálgicos para os fãs de longa data da série.

Screenshot de Fire Emblem Heroes

Quanto mais avançam nas expedições, mais duplas de exploradores podem ser escaladas simultaneamente até um total de três explorações por vez.

Outra particularidade interessante é que os jogadores receberão um bônus de desempenho ao designar heróis originários daquele mundo para suas respectivas explorações, como enviar Camilla e Xander para explorar Nohr por exemplo. Caso o jogador não possua pares como esse, seu desempenho também poderá ser aprimorado ao utilizar duplas cujo nível de suporte seja razoável.

Dentre as recompensas oferecidas pelo evento estão orbes, cristais de experiência, poções de energia, flores de dragão e muito mais. Você pode checar quais prêmios serão ganhos em seguida ao clicar no botão de “verificar recompensas” na página do evento dentro do jogo.

O evento Lost Lore termina no dia 3 de setembro.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. Uma conexão estável com a internet é necessária.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.