HOME > PC > Final Fantasy XV e Assassin’s Creed Origins se juntam em evento colaborativo

Final Fantasy XV e Assassin’s Creed Origins se juntam em evento colaborativo

A Gamescom 2017 continua nos surpreendendo, e desta vez vêm uma notícia que poucos esperavam: uma colaboração entre Final Fantasy XV da Square Enix e Assassin’s Creed Origins da Ubisoft.

Segundo uma postagem no blog da desenvolvedora francesa, trailers de Final Fantasy XV e de Assassin’s Creed Origins já tinham easter eggs apontando para a colaboração.

No dia 30 de agosto, através de uma DLC gratuita, jogadores de Final Fantasy XV que adquiriram um “Dream Egg” do evento “Moogle Chocobo Carnival” irão receber vestimentas do Assassino protagonista de Assassin’s Creed Origins para Noctis. Novas atividades estarão disponíveis no “Assassin’s Festival” que irá acontecer na cidade de Lestallum dentro do jogo, onde jogadores poderão adquirir ainda mais roupas e habilidades especiais a Noctis de Assassinos da série.

O diretor de Assassin’s Creed Origins, Ashraf Ismail disse o seguinte:

Esta colaboração é o resultado de sermos grandes fãs. Há muito respeito entre as duas equipes e nós não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de prestar homenagem ao trabalho de uma e da outra.

Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para PC chegando no início de 2018.

Assassin’s Creed Origins chega também para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de outubro.

Dê uma olhada no trailer da colaboração a seguir:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário