Final Fantasy XIV transmitirá show de sua banda oficial para todo o mundo

Do you know "La-hee"?


Através da sua página oficial no Twitter, Masayoshi Soken, compositor chefe do aclamado MMORPG Final Fantasy XIV, anunciou que o próximo show da banda “The Primals” será transmitido online para pessoas de fora do Japão.

A banda oficial do jogo, fundada por Soken, toca diversas versões alternativas de músicas de Final Fantasy XIV com uma estilo mais voltado ao rock. Normalmente os shows ocorrem exclusivamente no Japão, o que torna a ocasião especial tanto para os músicos quanto para os fãs.

Apesar de não terem sido revelados os meios por onde o show será transmitido, incluindo preços e plataformas, mais notícias foram prometidas para breve. Os próximos shows ocorrerão ao vivo nos dias 4 e 5 de junho de 2022, no Makuhari Messe Event Hall, nas proximidades de Tóquio.

Final Fantasy XIV está disponível para PC, PS4 e PS5. Uma versão gratuita do jogo inclui as primeiras missões, além de todo o conteúdo da premiada primeira expansão do título, Heavensward. Contudo, boa parte das composições da banda The Primals serão reinterpretações exclusivas para performances ao vivo.

Confira o vídeo promocional do show abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.