HOME > Nintendo > Final Fantasy XII para Xbox One e Nintendo Switch ganha trailer e novos detalhes

Final Fantasy XII para Xbox One e Nintendo Switch ganha trailer e novos detalhes

Com seu lançamento marcado para abril deste ano, a Square Enix divulgou detalhes da versão melhorada de Final Fantasy XII: The Zodiac Age que chegará ao Xbox One e Nintendo Switch, além de seu primeiro trailer e uma arte especial.

Ilustrada por Isamu Kamikokuryo, ex-diretor de arte de vários títulos da franquia Final Fantasy, a ilustração mostra os protagonistas de Final Fantasy XII: The Zodiac Age sentados lado a lado. O artista também foi o responsável pela arte promocional do jogo na época do lançamento para PlayStation 4.

Isamu deixou a Square Enix em março de 2017, após trabalhar na desenvolvedora por 18 anos. Confira a nova arte abaixo:

Final Fantasy XII: The Zodiac Age terá gráficos em alta definição com suporte a 60fps no Xbox One e duas versões da trilha sonora: original e remasterizada. O jogo incluirá também um “New Game+” melhorado que permitirá aos jogadores manter os itens adquiridos em sua primeira gameplay.

Adicionalmente, será possível restaurar e mudar as classes dos membros da equipe, bem como criar até 3 sets únicos de Gambit para alternar entre as batalhas, como exploração de mapas ou combates contra chefes.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age foi lançado originalmente em 2006 para o PlayStation 2 e ganhou uma versão remasterizada para PlayStation 4 e PC em 2017. O game chegará ao Xbox One e Nintendo Switch em 30 de abril deste ano.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.