Final Fantasy VIII Remastered chega para dispositivos móveis

Tenha a aventura de Squall e Rinoa em suas mãos.


De surpresa, a Square Enix lançou uma versão de seu RPG Final Fantasy VII Remastered para dispositivos móveis iOS e Android nesta quinta-feira, 25 de março. Nas versões brasileiras das plataformas App Store e Google Play, o título está à venda por R$ 94,90.

Originalmente disponibilizado para consoles e PC em 2019, a obra trata-se de uma versão remasterizada do oitavo título principal da popular série de RPGs da Square Enix lançado em 1999. Além de gráficos atualizados, o remaster conta com opções de assistência em batalhas, desativar combates aleatórios e velocidade 3x para todo o jogo com exceção de certas cinemáticas.

Screenshot de Final Fantasy VIII Remastered

Enquanto as versões anteriores do jogo contam com suporte para controles, interessados pelo lançamento para smartphones e tablets terão que esperar um pouco mais por essa opção. De acordo com a descrição do título nas plataformas de aplicativos, essa característica, juntamente ao sistema de dados salvos em nuvem, virá mais tarde por meio de uma atualização.

Final Fantasy VIII Remastered encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC (via Steam) e, agora, dispositivos móveis de sistemas iOS e Android. Confira nossas opiniões sobre o remaster aqui.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~