HOME > Outros > Yoshinori Kitase fala sobre um possível remake de Final Fantasy VIII

Yoshinori Kitase fala sobre um possível remake de Final Fantasy VIII

Screenshot de Dissidia Final Fantasy NT

Em uma nova entrevista publicada na mais recente edição da revista Famitsu, o produtor de Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase, falou um pouco sobre a possibilidade de um remake do oitavo título principal da franquia de RPG, Final Fantasy VIII, jogo no qual ele ficou responsável pela direção, história, sistemas e cenas de eventos.

Kitase diz que gostaria de ver tal remake feito se for pelas mãos dos desenvolvedores mais jovens da Square Enix que herdarão os genes da franquia. Visto que o projeto de Final Fantasy VII Remake começou a partir de seu desejo de refazer o sétimo jogo da série com as tecnologias atuais, isso também serve para o oitavo título.

Final Fantasy VIII foi lançado originalmente em 1999 para PlayStation no Japão. Recentemente, em 2019, uma versão remasterizada foi disponibilizada PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Confira nosso review.

ありがとう
Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.