Final Fantasy VII The First Soldier agora tem uma skin de Sephirot

Skin do vilão icônico estará disponível para personagens masculinos e femininos.


Na última quinta-feira (02), a Square Enix anunciou uma nova skin para seu game mobile Final Fantasy VII The First Soldier, estrelando o vilão Sephirot. O visual utilizado para o jogo será especificamente aquele apresentado na edição remake de Final Fantasy VII.

Ainda no que diz respeito às skins do título, a desenvolvedora anunciou mudanças no sistema do jogo para aqueles que acabem obtendo cópias de um visual já obtido anteriormente. Dessa forma, a partir de agora os jogadores receberão versões alternativas de visuais, emotes de voz ou efeitos especiais para seu personagem como compensação por duplicatas.

Final Fantasy VII The First Soldier está disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS e começou recentemente sua terceira temporada, revelando a classe “machinist”. Os jogadores só terão a possibilidade de adquirir a skin de Sephirot até o dia 31 de agosto de 2022.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.