Final Fantasy VII Remake Intergrade introduz novos personagens

Conheça alguns dos aliados que a dupla Yuffie e Sonon encontrarão em sua aventura.


Preparando-se para o lançamento de Final Fantasy VII Remake Intergrade, a Square Enix divulgou novos detalhes sobre “Episode Intermission”, o conteúdo de história adicional protagonizado pela ninja Yuffie Kisaragi. As novidades incluem informações sobre alguns personagens inéditos que darão as caras nessa nova aventura.

Ocorrendo durante a confusão após a destruição do Reator Mako 5, a nova história mostra Yuffie e seu parceiro, Sonon Kusakabe, infiltrando a cidade de Midgar em uma missão do governo de Wutai. Cooperando com uma facção do grupo Avalanche, os dois agentes wutaianos deverão lutar para derrotar as forças da corporação Shinra e obter a “Ultimate Materia”.

Em adição à dupla, jogadores conhecerão vários rostos novos nessa aventura, incluindo o wutaiano Zhijie, que vive em Midgar, e alguns integrantes da Avalanche, como Nayo, Billy Bob e Polk. Além de aliados, um velho antagonista da série retorna na forma de Weiss, o tirânico e poderoso líder da organização secreta Deepground que apareceu originalmente em Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII.

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará mundialmente no dia 10 de junho com um título exclusivo para PlayStation 5. Enquanto isso, o título original encontra-se disponível para PS4, sem o conteúdo adicional envolvendo Yuffie.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~